25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Ocupação de leitos para Covid no HC está abaixo de 40%. “Situação administrável”, segundo o Secretário de Saúde

Anúncios

Apesar do aumento de 18 casos positivos de Covid-19 nas últimas 48 horas em Botucatu, o Secretário de Saúde, Dr. André Spadaro, destacou que o número de pessoas internadas nos hospitais da cidade, com casos positivos ou suspeitos, diminuiu de ontem para hoje.

Neste momento, Botucatu conta com 30 pacientes moradores da Cidade internados, entre casos suspeitos e confirmados. São 21 no Hospital das Clínicas (1 na UTI) e 9 no Hospital da Unimed (2 na UTI). Isso significa que houve uma diminuição de casos graves da doença e a maioria está em isolamento domiciliar.

Anúncios

O Secretário também destacou a baixa ocupação de leitos no Hospital das Clínicas. Dos 100 leitos de enfermaria, destinados para tratamento de pacientes por Covid-19, 33% estão ocupados. Na UTI, dos 8 leitos disponíveis, 37% estão ocupados. Segundo o Dr. André Spadaro, esta é uma “situação administrável”.

Neste momento, Botucatu conta com 71 casos positivos, entre internados nos hospitais, em isolamento social, 4 óbitos e 19 casos de altas hospitalares, curados da doença.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias