16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: O que abre e fecha no comércio e setor publico na semana de carnaval

Anúncios

No prédio da Prefeitura e também em secretarias e departamentos municipais, o atendimento estará suspenso na segunda e terça-feira, 24 e 25 (véspera de feriado e feriado de Carnaval). O atendimento volta ao normal na quarta-feira, 26, a partir das 13 horas.

SAÚDE: Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão o expediente da Prefeitura.

Anúncios

LIXO – A coleta convencional de lixo será realizada normalmente. A coleta de lixo seletiva será suspensa na segunda e terça-feira, 24 e 25, e retornando ao normal na quarta-feira, 26.

ÔNIBUS –Já o transporte coletivo operará normalmente no sábado e no domingo, 22 e 23.

Anúncios

Na segunda-feira e na terça-feira, 24 e 25, a operação seguirá horário de domingos e feriados. Na quarta, a operação volta ao normal.

CRECHES – Os alunos das unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA (Ensino de Jovens e Adultos) da Rede Municipal de Ensino retornam na quinta-feira, 27, em função de Planejamento Escolar.

As creches do comércio atenderão as crianças em horários especiais. O Centro de Educação Infantil (CEI) “Claudeval Luciano da Silva”, no Centro, atenderá no sábado, 22, em sistema de plantão, fechando na segunda e terça-feira, 24 e 25. As crianças de 0 a 3 anos atendidas em período integral retornam na quarta-feira, 26, às 13 horas.

CASA CIDADÃO – Os serviços públicos oferecidos na Casa do Cidadão (Rua Cardoso de Almeida, 1.001 – Centro) também seguirão o expediente da Prefeitura.

POUPATEMPO – Todas as unidades do Poupatempo no Estado estarão fechadas na segunda (24) e terça-feira (25). O atendimento será retomado na Quarta-Feira de Cinzas (26), a partir das 12h, segundo o Decreto Estadual 64.786/2020.

HEMOCENTRO – O Hemocentro do HCFMB informa que, devido ao Carnaval, as atividades de coleta e doação de sangue estarão suspensas nos dias 24 e 25 de fevereiro. As atividades retornam no dia 26, quarta-feira de Cinzas, a partir das 12h.

Para mais informações, entre em contato no telefone (14) 3811-6041, ramal 240

COMERCIO – O Comércio de Botucatu reabre na quarta-feira, dia 28, às 9 horas. São mais de 70 horas de descanso no setor. A troca da segunda-feira é pelo feriado estadual de 9 de julho, Revolução Constitucionalista

SHOPPINGS – Os shopping Botucatu e Boulevard Cidade abrem normalmente na próxima segunda feira, 26, assim como bares, restaurantes e supermercados. O Shopping Botucatu tem programação de graça para crianças durante o carnaval.

BANCOS – Os bancos abrem na próxima quarta feira, dia 26. Os caixas eletrônicos estarão dispensando moedas e recebendo pagamentos. Cuidado ao usar os caixas eletrônicos. Muitos golpes são aplicados no carnaval.

Com Haroldo Amaral

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias