25 abril, 2024

Últimas:

Outback continua contratação e tem oportunidades de emprego em Bauru

Anúncios

A rede Outback Steakhouse está com novidades em Bauru que prometem movimentar o mercado econômico do município mais populoso do Centro-Oeste paulista no próximos mês. Além de ser a primeira unidade da marca na cidade, o restaurante procura candidatos para fazerem parte das equipes do salão e da cozinha, ao todo são 105 vagas. As oportunidades são para os períodos diurno e noturno e não exigem experiência prévia. Para participar do processo, os interessados podem se cadastrar em https://jobs.kenoby.com/outbackAs outras fases do processo acontecem nas próximas semanas.

Os pretendentes precisam ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (pessoas com ensino médio/técnico completo) que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Anúncios

“Vários fatores, dentre eles o plano de carreira, podem motivar uma pessoa a se tornar um outbacker, como chamamos nossos funcionários. Cerca de 85% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação, como a cozinha e limpeza, e cresceram profissionalmente na rede. Nós entendemos a importância que essa quantidade de vagas de emprego gera na região e estamos ansiosos para começar todas as entrevistas e conhecer cada um de nossos candidatos”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse. 

Serviço:

Anúncios

Como participar: os interessados deverão se inscrever em outback.com.br/carreiras

Cargos disponíveis: recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza.

Requisitos: ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: os candidatos passam por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 101 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

O Boulevard Shopping Bauru é um empreendimento administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, foi inaugurado em 2012 e hoje destaca-se como referência em Bauru e região, pela localização estratégica, modernidade, mix de lojas, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços, oferecendo ainda ampla agenda de eventos para os diversos públicos e estilos. No total, são 180 lojas, sendo 40 exclusivas, mais de 30 opções gastronômicas, dezenas de opções de lazer, principalmente para as crianças, e ainda o melhor cinema da região. O shopping fica rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores. Telefones: (14)3233-7000 / (14)98168-3887 (WhatsApp). Site: www.boulevardshoppingbauru.com.br | Facebook: boulevardshoppingbauru | Instagram: @Boulevardbauru. 

Fonte: Assessoria

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias