Botucatu: Mulheres flagram homem abusando de cachorro na calçada

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma moradora de Botucatu utilizou as redes sociais para denunciar um abuso sexual cometido contra um cachorro, neste sábado, 30.

De acordo com informações, próximo ao Parque Municipal, no Jardim Paraíso, ela e a sócia viram um homem, na calçada, deitado, acariciando os órgãos genitais de um cachorro. Elas localizaram uma viatura da Guarda Civil Municipal e fizeram a denúncia de imediato.

Segundo elas, quando os agentes da GCM chegaram ao local, o homem, que estaria bêbado, já havia levantado e negou os abusos.

“Esse senhor estava incitando, passando a mão nos órgãos genitais desse cachorro. Como o cachorro é um ser irracional, estava aceitando.  Na hora do abuso ficamos tão nervosas e com tanto nojo e raiva, que vimos um carro da GCM passando a uns 300 metros e fomos atrás. Na hora que GCM chegou, o velho nojento já tinha levantado, mas estava próximo do cachorro. Lógico que negou o que tinha ocorrido. O Guarda foi atencioso com a gente, só que falou que não podia fazer nada, porque não tinha flagrante e nada que provasse que ele poderia abusar do cachorro. Enfim, estava bêbado, abusando do cachorro na frente de todo mundo, só que nada foi feito. Ele estava perto do mato, será que ele não ia levar esse animal para o mato e finalizar o abuso? Eu estou com tanta raiva, nojo e dó do animal”,

postou a mulher que testemunhou a cena

Segundo relatos, o homem seria o tutor do cachorro.

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes