Botucatu: Motoqueiro tenta agarrar garota na rua quando ela retornava da escola, no Centro da Cidade

Uma garota de 16 anos escapou de uma tentativa de abuso na tarde desta quarta-feira, 10, em Botucatu, na região central da cidade, quando retornava da escola para sua casa.

De acordo com a mãe da jovem, por volta das 13h30, um motoqueiro, com um capacete preto, moto preta e blusa verde, seguiu sua filha e parou para abordá-la na Rua Reverendo Francisco Lotufo, e tentou agarrar a garota. Um morador da região notou algo estranho e saiu de casa, quando a menina conseguiu correr e fugir.

“Ele parou a moto, retirou o capacete, e perguntou para ela se ali era o CDHU. Minha filha disse que não e foi andando e ele parando a moto. Aí ele desceu da moto e perguntou se ela morava ali. Ela disse que não e continuou andando. O motoqueiro insistiu, disse que a conhecia, que ela era a Natália e foi tentar pega-la pelo braço. Ela não se chama Natália. Por sorte meu vizinho saiu na rua, por benção de Deus, e ela correu para casa. Vamos ficar de olho e cuidar dos nossos filhos”, relatou a mãe à reportagem.

Como o fato ocorreu na região central da Cidade, a mãe disse que irá procurar imagens do homem e da moto nas câmeras de segurança dos vizinhos. “Vou ver com os vizinhos as câmeras de segurança. O local onde ele a abordou é rodeado de câmeras de segurança, e irei registrar o Boletim de Ocorrência”, disse.

Jornal Leia Notícias

Scroll Up