Botucatu: Moradores do Cachoeirinha 4 dão exemplo com coleta seletiva do lixo e óleo reciclável

Em Botucatu, os moradores do Residencial Cachoeirinha 4 estão dando um grande exemplo de sustentabilidade e consciência ambiental.

Com apoio senhor José Antônio Rodrigues da Silva, o “seo Zé”, e da síndica Ana Claudia Teruel Ajada, os moradores dos 240 apartamentos separam resíduos orgânicos do material reciclável, para reduzir o impacto do lixo produzido.

“Isso tudo só é possível graças a cooperação excelente dos condôminos, afinal, de nada adianta preparar o condomínio para uma coleta seletiva eficiente se os moradores não contribuem”, destacou a síndica Ana.

Em parceria com a Doc´s, administradora e cooperativa de óleo, nesta semana iniciou no Cachoeirinha 4 a coleta de óleo reciclável, que além de ajudar ao meio ambiente, ajuda na manutenção do condomínio, reduzindo os gastos com limpeza das caixas de gordura.

“Estamos mostrando que a união para um bem maior, faz toda diferença. Afinal graças a união, boa vontade e cooperação, que a coleta seletiva e de óleo é um sucesso. Quero agradecer e parabenizar todos os condôminos do Cachoeirinha 4”, finalizou a síndica.

Jornal Leia Notícias