26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Maquiadora oferece método que deixa cílios com volume sem make ou fio artificial; conheça a técnica

Anúncios

Você já ouviu falar em Lash Lifting? A técnica, que é tendência mundial e já conquistou inúmeras famosas, deixa os cílios volumosos e curvados, destacando qualquer olhar.

É uma alternativa para quem prefere um resultado mais natural, já que o objetivo é curvar os cílios naturais.

Anúncios

A maquiadora e especialista em cílios Iane Caroline D’Azeredo, proprietária do Studio I.D.A Make Up,  explica como funciona o Lash Lifting e quais as diferenças com o permanente de cílios.

Antes e depois da técnica

O que é Lash Lifting?

Anúncios

O Lash Lifting, também conhecido como lifting de cílios, é uma técnica moderna, criada na Inglaterra, que pode ser considerada a evolução do antigo permanente de cílios. O tratamento cria o efeito de alongamento da raiz até a ponta dos cílios, aumentando comprimento e volume, sem danificar os fios.

Os fios recebem produtos com vitaminas para nutrir a área, auxiliando a ficarem mais saudáveis, e fazer com que o procedimento dure mais. O efeito é de cílios com uma curvatura mais impactante, como se estivessem com máscara de cílios por várias semanas.

Como funciona o Lash Lifting ?

Ao contrário dos alongamentos tradicionais, a técnica de lifting de cílios não utiliza cola. A substância utilizada é rica em nutrientes para fortalecer os pelos e dispensa manutenções, durando de 3 a 12 semanas.

Após realizar o procedimento, é preciso ficar durante 24 horas sem molhar. Piscina e água do mar também podem prejudicar a duração do efeito.

O Lash Lifting levanta, curva, separa e organiza os cílios de forma natural e saudável, proporcionando um efeito curvex prolongado.

Celebridades como Isis Valverde e Mariana Ximenes são adeptas da técnica de lifting de cílios.

Quanto tempo dura?

A duração do Lash Lifting varia de 2 a 3 meses. Durante este período não é necessário fazer manutenção. O procedimento dura cerca de 45 minutos. Você não deve usar rímel nos primeiros 4 dias após o tratamento. Depois disso, o rímel está liberado.

Iane durante certificação dos cursos de curso de Lash Lifting, Extensão de cílios método Californiano e tintura em cílios

O Studio Iane CarolineD’Azeredo Make Up oferece serviços de maquiagem profissional, maquiagem HD, aplicada com a técnica airbrush, alongamento de cílios e designer de sobrancelhas.

Serviço: (14) 99786-9733 Rua Djalma Dutra, 160 – Centro de Botucatu, próximo do Teatro Municipal.

Leia Notícias

Últimas

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

Parte do Imposto de Renda pode ser revertida para doações

26/04/2024

A doação de parte do Imposto de Renda para ONGs é uma prática incentivada pelo governo...

Categorias