26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Mãe tentou salvar bebê de ataque de pitbull; cachorro de 4 anos foi adotado

Anúncios

Um bebê de um ano e um mês morreu após o ataque de um cachorro de raça pit bull no bairro Jardim do Bosque, em Botucatu. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (6).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do menino estava estendendo roupa quando o filho foi ao quintal. O cachorro, então, o teria atacado. Ao perceber o ocorrido, a mãe tentou cessar os ataques, mas só obteve sucesso com um saco de ração.

Ainda de acordo com o BO, o cachorro, de quatro anos, foi adotado pela família, e a mãe informou que ele era dócil. A equipe do Canil Municipal foi acionada para comparecer à residência e retirar o animal. O local também foi periciado.

Anúncios

Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros também prestaram apoio. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncios

bebê
Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Jardim do Bosque. Cachorro era da família e foi levado ao Canil Municipal após o ataque

Fonte: Tv Tem

Últimas

Wyda firma parceria com growPack para cooperação sustentável

Wyda firma parceria com growPack para cooperação sustentável

26/04/2024

Segundo Roberto Carvalho, diretor-geral da Wyda Embalagens, o investimento visa a troca de experiências e know-how...

Categorias