28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Lucca é o 1ª gatinho adotado no novo Espaço da Liga do Bem no Shopping Park Botucatu

Anúncios


O novo espaço da ONG Liga do Bem, para adoção de gatos, no Shopping Botucatu, já está sendo positivo para os animais abandonados para a Cidade.

Em seu primeiro dia de funcionamento, neste sábado, 28, o gatinho Lucca foi adotado.

Anúncios

 A Rafa e Fernanda se encantaram pelo animalzinho, que ganhou um novo lar.

Anúncios

O espaço, localizado na portaria 3, foi cedido pelo Shopping à ONG Liga do Bem e tem por objetivo conscientizar a adoção responsável.

Aproveitando a inauguração, a Liga do Bem realizou no local uma Feirinha de Adoção de Cães e dois filhotinhos também foram adotados.


Sobre a Liga do Bem

A instituição foi fundada em 2016 e, desde então, trabalha no resgate de cães e gatos de rua em situação de abandono ou maus tratos, amparando-os em um abrigo seguro, com ração, água e medicação.

Sobre o Shopping

O Shopping Park Botucatu funciona das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas e quiosques funcionam das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Outros estabelecimentos seguem com horários diferenciados. O supermercado Tenda Atacado funciona das 7h às 22h e aos domingos das 10h às 20h; Lotérica das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h; a Clínica Cuesta Saúde e o Cinema permanecem conforme agendamento e programação específica.

Com mais de mil vagas, o estacionamento do Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira até às 14h. Após, há taxa a partir de R$ 5,00, que pode ser paga em três pontos: em frente à Lojas Renner, próximo à Ri Happy e ao Tenda Atacado. O local também aceita Sem Parar.

Mais informações: (14) 3880-5555 | www.shoppingbotucatu.com.br


Jornal Leia Notícias

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias