23 abril, 2024

Últimas:

Atualização – Botucatu: Homem que faleceu com Coronavírus era morador do Centro. Família mora na Cohab 1. Secretário faz apelo por isolamento social

Anúncios

A primeira vítima fatal de Covid-19, o novo coronavírus, em Botucatu, era morador da Rua Prefeito Tônico de Barros, esquina com a Rua Rangel Pestana, no Centro. Seus familiares, que passaram os dados ao Complexo Funerário, são moradores na Cohab 1.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, Mauro Garcia Pereira, de 70 anos, estava internado há cerca de 10 dias no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e faleceu na noite desta segunda-feira, 06. Ele trabalhava como “marido de aluguel”.

Anúncios

Segundo o Boletim do HCFMB, o resultado do seu teste saiu no final de semana, dando positivo para Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital.

De acordo com passado ao Jornal, os familiares mais próximos serão monitorados até descartar a possibilidade de Covid-19.

Anúncios

O Secretário de Saúde, Dr. André Spadaro, através de um vídeo, também confirmou a morte, lamentou e pediu novamente que as pessoas respeite o isolamento social.

Não haverá velório. O sepultamento ocorre na manhã desta terça-feira, 07, restrito aos familiares, no Cemitério Jardim.

Casos positivos

Até a noite desta segunda-feira, 06, Botucatu contava com 19 casos positivos, 16 são moradores de Botucatu. Os outros três casos são de moradores de outras cidades da região, que estão internados no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.

*Matéria Atualizada às 10 horas.

Leia Notícias

Últimas

Hemohim, um alimento funcional para fortalecer o sistema imunológico, vira sensação global

23/04/2024

Anúncios O Hemohim está conquistando uma grande popularidade no mercado global como um dos principais alimentos...

Categorias