16 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: HC divulga morte de munícipe por Covid. Prefeitura aguarda investigação de local de residência da idosa para confirmar o 27º óbito

Anúncios

O Hospital das Clínicas de Botucatu confirmou nesta quarta-feira, 05, a morte de uma idosa de 76 anos por Covid-19, moradora de Botucatu, que seria o 27º óbito de munícipe pelo novo coronavírus.

Porém, segundo o HC de Botucatu e a Prefeitura, “a residência de origem da idosa está sendo analisada, pois há informações que esta paciente seja de São Paulo. A análise segue aos órgãos competentes e se houver alguma mudança, a informação será retificada”.

Anúncios

O Jornal Leia Notícias apurou que no registro foi colocado que ela era moradora do Residencial Cedro, em Botucatu, mas pessoas próximas teriam afirmado que ela estava morando na Cidade há apenas uma semana, quando veio de São Paulo, por medo da Covid. E, nos primeiros dias em Botucatu, já começou a ter sintomas da doença.

A Prefeitura informou que amanhã terá a definição sobre o local que será confirmada a morte.

Anúncios

De acordo com o Boletim, neste momento, Botucatu soma 1.346 positivos de Covid. Entre eles estão 26 óbitos, 9 internados nos hospitais da Cidade, 330 em quarentena domiciliar e 981 recuperados da doença.

Leia Notícias

Últimas

Categorias