29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Grupo faz rifa para tratamento veterinário de cavalo que foi encontrado doente, na zona rural; Ajude e participe

Anúncios

Um grupo de amigos se reuniu para ajudar a salvar a vida de um cavalo, que foi encontrado muito doente e caído na zona rural de Botucatu, no último dia 17.

O animal foi resgatado e está passando por diversos procedimentos veterinários. Para arrecadar dinheiro para pagar os tratamentos, o grupo organizou uma rifa e pede apoio da população, para cuidar do cavalo, batizado de Pé de Pano.

Anúncios

O vencedor da rifa ganhará: uma cesta com chocolates, um almoço para quatro pessoas e um passeio na tirolesa no Mirante Du Martins, além de uma camiseta e uma máscara personalizadas do grupo Aventureiros do Túnel.

 Interessados em ajudar, pode entrar em contato com Francine Martins, para comprar a rifa, através do número (14) 99734 8091.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias