Polícia prende 12º suspeito de integrar quadrilha que furtou banco em Torrinha

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil de Jaú (SP) prendeu nesta quarta-feira (22), em Dois Córregos, um homem de 33 anos suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtos e roubos a bancos, mas que também agia paralelamente no tráfico de drogas. Esta foi a 12ª prisão de suspeitos de furtar uma agência bancária de Torrinha no fim de abril.

Oito homens arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Torrinha — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Oito homens arrombaram uma agência do Banco do Brasil em Torrinha (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A operação denominada “Agro” foi realizada em quatro etapas, a primeira delas em 28 de abril, um dia depois do ataque à agência, quando foram presos oito suspeitos.

Na segunda fase da operação, dois homens foram presos em Jaú e em Mineiros do Tietê no início de julho após serem surpreendidos com drogas.

Segundo a polícia, eles foram ligados à quadrilha que furtou o banco de Torrinha porque esconderam um tijolo de mais de um quilo de crack e uma balança de precisão na propriedade rural onde os oito primeiros suspeitos foram presos do dia 28 de abril.

Na terceira fase da operação, uma mulher foi identificada como suspeita de ser responsável pela contabilidade do grupo e foi indiciada pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Suspeito de integrar quadrilha que furtou banco foi encontrado com drogas em Jaú — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito de integrar quadrilha que furtou banco foi encontrado com drogas em Jaú (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Com o homem preso nesta quarta-feira, na quarta etapa da operação, foram apreendidas porções maconha e cocaína, mais de 20 mil pinos vazios para a embalagem das drogas, balança de precisão e mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, além dos 12 suspeitos que estão presos preventivamente, foram recuperados mais de R$ 5 mil do dinheiro furtado da agência bancária de Torrinha e apreendidos três veículos usados pela quadrilha e mais três quilos de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes