27 abril, 2024

Últimas:

Botucatu ganha pet shop aberto todos os dias, inclusive aos finais de semana, com horário de atendimento diferenciado; conheça a Animall Center Pet

Anúncios

Quem tem pet em casa, com toda certeza, já ficou sem ração bem naquele momento em que tudo estava fechado. Foi pensando nisso, que os empresários Rodrigo Ferreira e Daniela Caldas  idealizaram um Pet Shop “ que nunca fecha” na cidade de Botucatu.

Aberto todos os dias de semana, incluindo sábado, domingos e feriados, o Animall Center Pet também trabalha com horário diferenciado das outras lojas, das 8h às 22h.

Anúncios

A loja conta com uma enorme variedade de produtos e marcas para atender todos os públicos, além de oferecer serviços especiais como táxi dog, banho, tosas diversas e plano de assinatura que garante descontos exclusivos.

Banho e Tosa

Anúncios

A Animall Center Pet oferecer serviço completo de banho e tosa para deixar seu animal sempre limpinho, cheiroso e saldável por preços que cabem no seu bolso.

De acordo com os proprietários, o banho e a tosa dos pets são realizados por profissionais qualificados que oferecem muito além da higiene como condicionamento de pelo, limpeza de orelha, tosa higiênica especifica para cada raça (na máquina e na tesoura) e como cortesia, o corte de unha é gratuito.

Serviço

AniMall Center Pet

Avenida Professor Raphael Laurindo, n.º227, Jardim Paraíso – Botucatu SP.

Contato:

(14) 3361–1030

WhatsApp: (14) 99890–9531

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias