25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu ganha mais uma nova loja da NET

Anúncios

Indo ao encontro das necessidades e do crescimento da marca, a NET – que conta com grande volume de vendas e negócios em Botucatu –, inaugura sua nova loja na Cidade neste sábado, 5, em local privilegiado e de fácil acesso aos clientes: Avenida Camilo Mazoni, 429, no Jardim Paraíso.

Fortalecendo os parceiros já existentes, para melhor atender a demanda de Botucatu e Região, que vive momento de grande crescimento, a empresa decidiu pela nova loja. “Esta foi a melhor forma que encontramos para atender a grande demanda de vendas na Cidade. Decidimos por uma localização no Bairro, que hoje é uma região autossustentável, com conforto, rapidez e atendimento personalizado a praticamente 50% de Botucatu. A nossa nova loja, já apelidada de Casa Azul, é de fácil acesso para toda a região”, destaca Valdir Biz – da VS NET Telecom – agente autorizado NET.

Anúncios

Acompanhando também o crescimento da área de telecomunicações, a NET – em parceria com a Claro – busca fortalecer seus produtos e serviços e, brevemente, esta nova loja também atenderá clientes Claro.

A empresa também atende através do telefone (14) 3361-7007, priorizando as necessidades e condições do cliente.

Anúncios

 

Fonte: Jornal Leia Notícias

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias