19 abril, 2024

Últimas:

Artesã de Botucatu faz escultura para o programa Legendários, da TV Record

Anúncios

A arte da artesã de Botucatu, Regiane Cristina Ribeiro, 28 anos, professora de escultura e modelagem, deverá estar em destaque nesta sexta-feira, 4, no Programa Legendários, na TV Record, comandado pelo apresentador Marcos Mion.

Através do Instagram @regianeribeirostudio, uma produtora do programa entrou em contato com a artista de Botucatu, após admirar os trabalhos em porcelana fria (biscuit) publicados pela artesã.

Anúncios

A Record pediu que Regiane fizesse uma peça de 22 cm do humorista Tirulipa, filho do palhaço e político Tiririca. “Fui convidada porque gostaram do meu trabalho e a produtora foi muito legal comigo. Eles me levaram até a gravação do programa, pude ficar nos bastidores, tirar fotos e assistir tudo”, conta a artista botucatuense, que levou três dias inteiros de trabalho para criar o boneco.

A miniatura foi entregue ao humorista no palco, pelo apresentador do programa, em uma homenagem de Dia dos Pais. Apesar de ter sido a autora da obra, Regiane não pode receber os agradecimentos de Tirulipa. “Na verdade não deu pra falar com ele. Apenas tiramos uma foto. No final da gravação eu já não estava mais lá, precisei sair antes por causa do horário. No meio da gravação eu pedi para tirar uma foto e ele foi super carismático, mas como foi antes do presente ser entregue ele não sabia de nada, nem quem eu era, e eu não podia falar para não estragar a surpresa”, explica.

Anúncios

O Programa Legendários é exibido nas sextas-feiras, na TV Record, a partir das 22h45.

Em breve, Regiane abrirá um studio em Botucatu para aulas. Quem tiver interesse em conhecer o trabalho da artesã pode acessar o site www.regianeribeiro.com ou entrar em contato através do e-mail atendimento@regianeribeiro.com.

 

Fonte: Jornal Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias