Botucatu: Família procura por cadelinha desaparecida; tutora viu quando carro passou e pegou o animal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Desde o dia 10 de janeiro, a família da cadelinha Minime – sem raça definida – procura informações sobre seu paredeiro.

De acordo com os tutores, Minime fugiu após um passeio na região da Vila Aparecida – Rua Capitão Alberto Mendes Junior, altura do número 240 entre a escola João Maria e Avenida Vital Brasil, por volta das 16h.

Quando Minime chegou na esquina, próximo da Avenida, ela foi capturada por pessoas que estavam em um carro prata, talvez um Hond/Fit prata. A tutora vendo de longe a situação tentou gesticular, chamar pelo motorista do veículo, mas sem sucesso.

Minha mãe não conseguiu ver a placa (infelizmente), mas viu que era um carro prata e, segundo ela, da marca e modelo Honda/Fit (mas isso não teria tanta certeza pois minha mãe não é muito boa em saber modelos de carro). Minha mãe retornou à casa e pegou o carro para ir atrás. Mas sem sucesso em encontrar o carro nos caminhos que ela percorreu.
Publicamos nas redes sociais mas até agora não recebi temos notícias. Se a pessoa que pegou, tivesse intenção de encontrar o dono, já o teria feito e teria devolvido.” ( Pedro – filho da Tutora Regina Célia Colhado de Oliveira)

Informações sobre o paradeiro de Minime devem ser passadas para o número (14) 98174-4000

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes