18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Embraer oferece vagas de estágio; saiba como se candidatar

Anúncios

A Embraer, com unidade em Botucatu, está com inscrições abertas para seu programa de estágio em 2022. Os interessados podem se inscrever pela internet (clique e se inscreva) até o dia 14 de janeiro. 


Segundo a empresa, o programa está dividido em dois: nível superior e técnico. O primeiro é para estudantes do ensino superior de todos os cursos, para atuar na área administrativa e corporativa, engenharia e operações, além de tecnologia. 

Anúncios


Já o segundo tem como público estudantes do ensino técnico e oferece oportunidades nas áreas de operação e manufatura, instrumentação, eletrônica, mecânica, mecatrônica, informática, usinagem, CNC, torno, entre outros. 


Os interessados nas vagas de nível superior devem estar com matrícula em dia em instituição de ensino, ter paixão por fazer a diferença, gostar de desafios e Mindset voltado para inovação. Além disso, é preciso ter disponibilidade por um ou dois anos. 

Anúncios


Já as vagas de nível técnico exigem dos interessados ter matrícula ativa em unidade de ensino, disponibilidade de um ou dois anos, paixão por fazer a diferença, gostar de desafios e Mindset voltado para inovação. Ambas as inscrições acontecem de 30 de novembro a 14 de janeiro.  

As contratações devem ser efetivas em abril do ano que vem, após teste de inglês, teste de lógica (apenas para engenharia) e dinâmica online para nível superior. Já o nível técnico terá processo seletivo através de dinâmica online. Outras informações podem ser obtidas no site


Serão feitas contratações em Gavião Peixoto, São José dos Campos, Campinas, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Há ainda possibilidade de realizar estágio remoto.

Fonte: A Cidade On

Últimas

LTIMindtree colabora com a Vodafone para oferecer soluções conectadas e inteligentes de IoT e Indústria X.0

18/04/2024

Anúncios LTIMindtree [NSE: LTIM, BSE: 540005], uma empresa global de consultoria em tecnologia e soluções digitais,...

Categorias