29 março, 2024

Últimas:

Novos postos do Poupatempo serão instalados em Agudos, Dois Córregos, Bariri e Pirajuí

Anúncios

Novos postos do Poupatempo serão instalados em quatro municípios da região, beneficiando cerca de 130 mil habitantes.

Segundo anunciado pelo Governo de São Paulo no evento Retoma São Paulo nesta sexta-feira (3), nos postos dos municípios de Agudos (SP), Dois Córregos (SP), Bariri (SP) e Pirajuí (SP) será possível tirar o RG, renovar a CNH, além de resolver pendências do Departamento de Trânsito (Detran) e também das prefeituras.

Anúncios

Cada novo posto da região de Bauru tem capacidade para realizar cerca de 130 atendimentos por dia. A viabilização dos projetos será feita por meio de convênios entre os governos estadual e municipal, cabendo às prefeituras escolher os locais e infraestrutura dos imóveis.

A parceria permite ainda a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo. Atualmente, são quase 170 opções de serviços digitais no portal, aplicativo Poupatempo Digital e totens de autoatendimento.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias