18 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Em 30 dias, Polícia Civil e GCM apreenderam 30 mil porções de droga nos predinhos da Vila Jardim. 6 traficantes foram presos

Anúncios

Nesta quinta-feira, 01, em Botucatu, ocorreu uma Operação Policial em conjunto entre a Polícia Civil, através de DISE, e a Guarda Civil Municipal, em combate ao tráfico de drogas, nos predinhos do CDHU, na Vila Jardim.

O local é considerado pela Polícia como um dos mais fortes pontos de comércio de entorpecentes em Botucatu. Na Operação desta quinta-feira, um adolescente de 16 anos foi flagrado com 1.001 porções individuais de drogas, entre cocaína, crack e maconha.

Anúncios

Segundo o Delegado Dr. Paulo Buchignani, nos últimos 30 dias, já foram apreendidas cerca de 30 mil porções, entre cocaína, crack e maconha, com a prisão de 6 pessoas relacionadas ao tráfico de drogas naquele local. “Decidimos dar uma prioridade nesse local, nas últimas semanas, pelo grande número de denúncias, principalmente de moradores, que já não suportam mais essa situação. Vale lembrar que lá residem centenas de pessoas de bem. E porque também se trata de um dos principais pontos de tráfico de Botucatu”, disse.

O Delegado ainda agradeceu o apoio da Guarda Municipal e salientou que as prisões de outros envolvidos, ainda ocorrerão.

Anúncios

Participaram da Operação desta quinta-feira os Delegados Dr. Paulo Buchignani e Dr. Marcos Mores, os investigadores João, Rafael, Margareth, Bassetto, Emerson, Alexandre e o Escrivão Bruno. Pela GCM, participaram os GCMs Pimentel, Lauriano, Tomazela, Bavia, Cintia e Zambonato.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Toshiba Comemora o Dia da Terra o Ano Todo

18/04/2024

A empresa é responsável pela reciclagem de quase 42 toneladas de cartuchos de toner vazios e...

Categorias