Botucatu: Dise de Botucatu prende comerciante com arma, munições e dinheiro do tráfico

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (3), um comerciante, de 33 anos, que foi surpreendido armazenando uma pistola, quase 40 munições, porções de maconha e mais de R$ 143,6 mil em espécie. Os materiais foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na zona rural de Botucatu.

Os trabalhos foram realizados por uma equipe da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município (Deinter 7) que estava em diligências para combater o tráfico quando localizou a residência de um homem que era alvo de investigação e requereu um mandado de busca ao Poder Judiciário.

Com a ordem expedida, os agentes foram até o local e, durante vistoria no imóvel, localizaram uma pistola 380, 39 munições de igual calibre, um carregador, 15 porções de maconha e R$ 143.633 em dinheiro. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a perícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP

Scroll Up