29 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil prende homem que agrediu travesti com blocos de concreto em Avaré

Anúncios

A Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Avaré (Deinter 7) prendeu um homem, suspeito de ter agredido uma travesti, de 32 anos, com blocos de concreto na cabeça, na sexta-feira (3). A vítima está internada na Santa Casa de Avaré e seu estado de saúde é crítico, em risco iminente de perder a vida.

De acordo com a investigação, autor e vítima mantiveram relacionamento amoroso por um tempo e se reencontraram na antiga estação ferroviária do município, onde ambos acabaram se desentendendo.

Anúncios

Uma testemunha encontrou a vítima ensanguentada e gemendo. Ela foi atendida pelo SAMU e depois levada ao pronto-socorro municipal. 

Segundo essa mesma testemunha, o agressor teria fugido dizendo que havia matado a travesti. Após diligências, o suspeito foi localizado de manhã, na residência dele, na Vila Jardim. 

Anúncios

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado tentado, praticado por motivo fútil, meio cruel e contra mulher no âmbito da violência doméstica. 

Fonte/Foto: Deinter 7

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias