26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Coletor que foi demitido após vídeo viralizar pode ser recontratado. “Eu amo esse emprego”

Anúncios

Vitor Henrique Celestino, de 30 anos, que trabalhava como coletor de lixo em Botucatu e foi demitido após um vídeo dele descontraído durante o trabalho, simulando estar escoltando o colega que recolhe os sacos de lixo das calçadas na Avenida Leonardo Villas Boas, sentido a Avenida Dante Delmanto, pode ter uma nova oportunidade.

Após grande repercussão da demissão do trabalhador pela empresa Corpus Saneamento e Obra, divulgada pelo Jornal Leia Notícias, o Prefeito Mário Pardini entrou em contato com a terceirizada e pediu uma nova oportunidade a Vitor, que é pai de 5 filhos (um de 4 meses, um de 7 anos, um de 8 anos, um de 9 anos e um de 14 anos).

Anúncios

O Prefeito também conversou com Vitor e sua família e disse que aguarda a resposta da empresa. Caso não seja possível, ele ainda poderá ser contratado por outra empresa que presta serviço na Prefeitura.

Alguns empresários e empresas de Botucatu também entraram em contato com a reportagem solicitando o contato de Vitor, para lhe oferecer uma oportunidade.

Anúncios

Em conversa com a reportagem do Jornal Leia Notícias, Vitor revelou que sempre sonhou em trabalhar como coletor e que “amava esse emprego”.

LEIA MAIS

Jornal Leia Notícias

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias