29 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Chamamento Público do Esporte segue até a próxima segunda-feira (26)

Anúncios

Termina na próxima segunda-feira, 26, às 16h30, o prazo para participação no Chamamento Público do Esporte nº E02/2017. O processo busca abrir concorrência para entidades interessadas em oferecer atividades esportivas das seguintes modalidades: atletismo; basquete; capoeira; dança; futebol de campo; ginástica; jiu-jitsu; judô; karatê; e taekwondo.

As instituições interessadas concorrerão de acordo com as limitações expressas no edital do chamamento, disponível no link: http://www.botucatu.sp.gov.br/images//Edital_chamamento_E02(2).pdf.

Anúncios

As propostas devem também estar de acordo com o que é pedido pelo edital, e estarem junto com a documentação necessária em um envelope lacrado e protocolado, a ser entregue no setor de Protocolo da Prefeitura.

Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, 19, no Auditório Cyro Pires, no prédio do Poder Público a fim de esclarecer dúvidas dos interessados no Chamamento.

Anúncios

Mais informações podem ser adquiridas através do contato via e-mail com o endereço: convenios.terceirosetor@botucatu.sp.gov.br.

 

Fonte: Prefeitura de Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias