Botucatu: Casal ganha Elopement Wedding em sorteio e celebram o casamento na Base da Nuvem

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Já ouviu falar em “Elopement Wedding”? Pouco divulgado aqui no Brasil, este estilo de casamento é muito comum em diversos países.

A palavra Elope em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de origem. Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigos ou família, ou com um número muitíssimo limitado de pessoas.

Em meio a pandemia, um grupo com cinco empresas, que prestam serviços para cerimônias com ajudas de parceiros, criou uma promoção com muito carinho. O sorteio ocorreu em setembro e no 23 de outubro o casal, Marina Boaventura e Gabriel Frias, de Lençóis Paulista, celebraram sua união nesse Elopement Wedding realizado na Base da Nuvem, em Botucatu.

A empresaria e paisagista, Chrystiane Fraguas Chirinea do Atelier de Arte Floral, relatou que esse formato de cerimonia permite contato com a natureza em locais belíssimos.

“É perfeito para casais que sonham com esse momento só deles e querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade” (Chrystiane Fraguas Chirinea)

Confira como foi o Elopement Wedding de Marina e Gabriel

Um projeto de:
@andersonfotoart
@angelicasantilone
@atelierdeartefloral
@fromsky.filmes
@viniciusceleb

Parceiros
@bandasaloonbotucatu
@alsoferbotucatu
@cabramachobarbearia
@juliotatattoowave

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes