28 março, 2024

Últimas:

Botucatu: Câmara terá mais três audiências públicas; combate às drogas, lixo e obras clandestinas

Anúncios

Além dos trabalhos de rotina e das sessões ordinárias às segundas-feiras, o Legislativo botucatuense terá nos próximos dias intensa programação de eventos abertos ao público. Nos próximos dias a Câmara terá três audiências públicas abordando temas de significativa importância para a cidade.

A primeira audiência acontece nesta quinta-feira, 28/06, e tratará de “Prevenção, proteção e combate às drogas”.

Anúncios

Na semana que vem, na terça-feira, 03/07, é a vez da audiência pública “Lixo na Cuesta, descarte esta ideia!”. Com a presença de especialistas e representantes de várias secretarias municipais, o evento vai trazer à discussão os seguintes eixos: ‘Resíduos sólidos e seus impactos na Cuesta’; ‘Agravos à saúde pública gerados pelo descarte irregular de materiais inservíveis’; ‘Descarte correto” e “Belezas da Cuesta e sua importância turística e geográfica’.

Encerra a programação a audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 026/2018, em tramitação na Casa, que dispõe sobre a Regularização de Desdobramento de Lote e de Obra Clandestina. Será na quinta-feira, 12/07.

Anúncios

Todas as atividades acontecem na sede do Legislativo (Praça Com. Emílio Peduti, 112, Centro), são abertas à participação popular e têm transmissão ao vivo pelo site da Câmara, facebook e TV Câmara (canal 61.3 da rede aberta digital e canal 8 da NET).

Fonte: Assessoria

Últimas

Advogada lança formação completa em Legal Design

Advogada lança formação completa em Legal Design

28/03/2024

Segundo a especialista Gabriella Ibrahim, metodologia facilita o entendimento da linguagem jurídica e também otimiza a...

Categorias