19 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Artista botucatuense é entrevistado no Programa do Danilo Gentili, no SBT

Anúncios

O artista botucatuense Hidreley Leli Dião, especialista em edição de fotos com Inteligência Artificial (IA), será o entrevistado do dia 4 de julho do Programa The Noite, no SBT, do apresentador Danilo Gentili.

“Fui convidado pelo próprio Danilo para participar. Ele me segue no Instagram e ficou impressionado com as minhas artes. Diz ele que achava que eu era de outro país e ficou muito feliz em saber que sou brasileiro”, contou Hidreley ao Leia Notícias.

Anúncios

A entrevista com Danilo Gentili foi gravada no último dia 13 e o programa deverá ir ao ar no dia 04 de julho (segunda-feira), a partir das 00h45 de terça-feira.

A arte do morador de Botucatu ganhou destaque em todo o mundo, noticiado na imprensa internacional. “Foi uma explosão mundial as minhas artes em muito pouco tempo, apenas 4 meses”, comemora Hidreley.

Anúncios

Veja algumas matérias sobre o trabalho de Hidrely publicadas pelo Jornal Leia Notícias:

Designer botucatuense mostra como figuras históricas seriam se vivessem nos tempos modernos, através de IA, e é destaque internacional

Botucatuense atualiza imagens de desenhos animados com Inteligência Artificial e é destaque internacional

Artista botucatuense que usa inteligência artificial para ‘dar vida’ a personagens faz homenagem aos Mamonas Assassinas; acidente fatal completou 26 anos nesta semana

Jornal Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias