Botucatu: Após perder a mãe, jovem recebe casa reformada de presente para cura da depressão com ajuda de voluntários

Em novembro de 2021, o jovem botucatuense Jorge Fernando Alves Pinheiro Frigatto, de 24 anos, conhecido pelo seu trabalho nas redes sociais como Jorge Drew, perdeu a única pessoa da sua família. Sua mãe Ana Lúcia Alves Pinheiro, morreu aos 56 anos, por complicações de uma cirurgia. Jorge que não tem irmãos, não conheceu seu pai biológico.

Jorge que trabalha no comércio da cidade, divide sua rotina de trabalho, suas atividades do dia a dia através de lives, vídeos e grava conteúdos pela cidade, para divulgar seu trabalho de influencer.

Ele e sua mãe, dividiam a casa com seus cães resgatados. Uma moradia muito simples que ficou em situação ainda mais crítica após a morte de Ana Lúcia, conhecida pelo seu trabalho na cantina da escola EECA onde era querida pelos alunos.

Com ajuda da empresa onde Jorge trabalha, a Ta Querida – loja de maquiagens e produtos de beleza do Shopping Botucatu – um grupo de amigos e voluntários através de doações e muito trabalho, reformaram totalmente a casa de Jorge.

Ele relatou nas redes sociais que a depressão fez com que ele não conseguisse cuidar do pouco que tinha. A “nova casa” ganhou um banheiro e uma cozinha com reforma completa, móveis novos, pintura e esquadrias. Além de uma decoração toda inspirada na cor favorita de Jorge – rosa.

Um mês após o início da nova fase, Jorge divulgou um vídeo agradecendo o carinhos de todos que transformaram sua casa em um lugar onde ele possa seguir sua vida com dignidade.

Confira o video abaixo e nas redes sociais @eujorgedrew