25 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Aplicativo de delivery online AIQFOME chega em Botucatu

Anúncios

Botucatu conhecerá amanhã, dia 21 de maio, um novo conceito em delivery de comida. O AIQFOME, um dos principais aplicativos de delivery online do Brasil, presente em mais de 380 cidades e 12 estados, chega para ficar e promete ajudar muita gente na hora de pedir a comida favorita em casa.

Para realizar o pedido em qualquer restaurante, basta baixar o aplicativo, disponível para iOS e Android, e escolher seu restaurante preferido. É muito mais rápido e prático do que pedir pelo telefone e os preços são os mesmos praticados nas lojas físicas ou até mais baratos, através das constantes promoções e envios de cupons de desconto para os usuários cadastrados no app.

Anúncios

O AIQFOME, pioneiro no segmento de delivery online, no mercado há mais de 12 anos, chegou em Botucatu. “Nosso trabalho sempre foi unir clientes fominhas com os melhores restaurantes da Cidade”, destaca a empresa.

Para o empresário, o AIQFOME é a melhor ferramenta para aumentar as vendas no delivery. Não é cobrado taxa de adesão, nem mensalidades. A empresa paga uma comissão de venda pelo aplicativo somente quando vender. “Mas o que nos faz diferentes? Pode parecer clichê, mas nossa estratégia é crescermos juntos, queremos levar vendas e aumentar as margens de lucro dos restaurantes, lanchonetes, pizzarias etc.”, destaca.

Anúncios

Restaurantes

Diferente de outros aplicativos de delivery, o AIQFOME não cobra taxas do restaurante no cadastro, muito menos há período mínimo ou máximo de contrato. Todos os ganhos vêm de um percentual que o estabelecimento paga de acordo com o que vende, sendo assim, se vender pouco, paga o relativo e se não vender nada, não paga nada.

Qualquer restaurante que possua delivery pode se cadastrar e entregar pelo AIQFOME. Isso ajuda o empreendedor, que pode ter um aumento de 20% a 40% nas vendas online do estabelecimento.

Sobre o AIQFOME

O AIQFOME nasceu em 2007, em Maringá (PR), como solução para pedir comida em casa sem o transtorno de linhas ocupadas, atendentes mal-humorados e demora no atendimento, além da facilidade de ter disponível, em poucos cliques, todas as opções do cardápio, sem precisar perguntar tudo pelo telefone. Com foco inicial em posicionar seus diferenciais competitivos, a empresa, nos últimos quatro anos, quintuplicou o número de cidades em que está presente. Só em 2018 foram 240 mil novos usuários e expansão para 68 novas cidades, batendo a marca de mais de 2 milhões de pedidos.

Lançamento oficial 21 de Maio de 2020

Você já conhece o AIQFOME? O aplicativo de delivery mais bem avaliado da categoria! Você pode pedir nos melhores restaurantes da cidade com muito mais facilidade e promoções exclusivas. e tem mais! Para ganhar vinte e cinco (25%) por cento de desconto na sua primeira compra, é só usar o cupom PRIMEIRORANGO na hora de finalizar o pedido.

Baixe hoje mesmo o app AIQFOME, disponível pra Android e iOS. www.aiqfome.com/apps

Leia Notícias

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias