Anúncios
O velório e sepultamento de um adolescente de 14 anos, que morreu no último sábado (19) após não resistir aos ferimentos de um acidente de trânsito, foi marcado por muita emoção, consternação e uma homenagem de um grupo de amigos.
Gustavo Mendonça, sofreu um acidente de bicicleta na última quinta-feira (17), na Rua Pedro Miguel Oyan, no Habitacional Humberto Popolo, Cohab I em Botucatu.
Anúncios
Para homenagear o “amigo de pedal”, cerca de 20 adolescentes foram até o velório para se despedir do jovem. Vestidos com camisetas pretas, eles fizeram um minuto de silêncio em memória do companheiro.
Gustavo foi sepultado no Cemitério da Saudade em Itatinga.
Anúncios
O acidente
De acordo com boletim de ocorrência, a colisão da vítima foi contra um veículo Honda/Fit, conduzido por uma mulher de 38 anos, que também reside na região da Cohab I.
A motorista não apresentava sintomas e embriaguez e se manteve no local do acidente até a chegada da Polícia. Testemunhas apontam que a motorista trafegava dentro dos limites de velocidade, mas que a vítima estaria muito rápido com sua bicicleta. Mesmo na tentativa de evitar o choque, o menor foi arremessado contra o para-brisa do veículo e socorrido em estado grave.
Ele faleceu dois dias após o acidente, no Hospital das Clínicas de Botucatu.
O caso foi registrado como homicídio culposo.
Leia Notícias