29 de abril, 2026

Últimas:

Motorista embriagado é preso após acidente grave com motociclista em Botucatu

Anúncios

Colisão no bairro Santa Eliza deixou vítima em estado grave e mobilizou equipes de resgate na noite desta sexta-feira (10)

Um motorista foi preso após se envolver em um acidente grave na noite desta sexta-feira (10), na Rua Waldemar Vizotto, no bairro Santa Eliza, em Botucatu.

Anúncios

Leia Também: Motociclista morre após acidente com motorista embriagado em Botucatu

A colisão envolveu um carro modelo Gol e uma motocicleta. O motociclista ficou em estado grave e precisou ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado. De acordo com a atualização do boletim de ocorrência, a morte foi confirmada por volta das 5h50 deste sábado (11).

Anúncios

No local, os policiais constataram que o condutor do carro apresentava sinais claros de ingestão de álcool, como fala alterada, dificuldade de equilíbrio e odor etílico. Durante o atendimento, ele demonstrou comportamento agressivo, com ofensas à equipe de saúde e resistência às ordens dos policiais.

Diante da situação, foi necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o motorista, que recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e resistência.

Durante a fiscalização, também foi verificado que o motorista estava com a habilitação vencida desde outubro de 2023 e se recusou a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi removido ao pátio.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o condutor permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo sob influência de álcool.

Talvez te interesse

Últimas

Produzidos no maior parque farmacêutico da América Latina, em Anápolis (GO), novos medicamentos reduzem custos de terapias de alta complexidade...

Categorias