26 abril, 2024

Últimas:

Bofete: homem morre após eucalipto atingir carro em rodovia

Anúncios

Um acidente ocorrido no final de semana, em uma estrada vicinal que liga Bofete ao bairro rural São Roque Velho, matou um homem de 41 anos e vitimou outra pessoa gravemente. O fato ocorreu após uma queda de eucalipto sobre um veículo que trafegava pelo local.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, havia uma equipe da Prefeitura fazendo extração de madeiras em uma floresta de eucaliptos na região, que seriam doadas pela Eucatex ao município. Para tais atividades, o Poder Público fez o bloqueio de tráfego na vicinal.

Anúncios

Um Volkswagen Gol, com três ocupantes, não teria respeitado o bloqueio, nem sinalização ou mesmo alerta de um funcionário para que aguardasse a liberação do trecho. Enquanto trafegava pela área da extração, um eucalipto veio a cair em cima do veículo.

O impacto matou o condutor, Marcos Alexandre Biazoti, que era residente em São Manuel, e deixou um dos ocupantes, de 81 anos (morador de Anhembi), gravemente ferido. O outro ocupante, de 45 anos, estava no banco traseiro e nada sofreu.

Anúncios

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil de Bofete, que irá apurar o caso. Os nomes das  demais vítimas não foram divulgados.

Notícias Botucatu

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias