29 março, 2024

Últimas:

Bazar de Natal do Fundo Social segue com venda de produtos na Feira da Caridade Portuguesa

Anúncios

O Bazar de Natal, que foi realizado entre os 3 e 6 deste mês, no Shopping Botucatu, teve 80% de seus produtos vendidos. Mas as últimas peças continuarão a ser comercializadas na Feira da Caridade Portuguesa que ocorrerá entre esta quinta e sábado (10 a 12), das 10 às 19 horas, na Praça Dom Luiz Maria Santana, nº 257, no Centro.
 
“São produtos diferenciados, de qualidade, e úteis no dia a dia da casa. Então vale a pena conferir nossas últimas peças. Lembrando que 95% da renda obtida na venda desses produtos são destinadas às participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durante as oficinas de capacitação”, informa a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury.
 
O Bazar de Natal trouxe a comercialização de diversos de produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão: toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa.  A ação é promovida pelo Criadores Solidários, projeto de economia solidária do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social. 
 
Serviço:
Outras informações podem ser obtidas no Fundo Social pelo telefone (14)3813-8504.

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Anúncios

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias