Bauru volta a vencer o Corinthians, fecha série e avança à semifinal do Paulista de basquete

O Bauru venceu o Corinthians por 92 a 69, na tarde desta segunda-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, e fechou a série das quartas de final em 2 a 0, garantindo vaga entre as quatro melhores equipes do Campeonato Paulista de basquete.

Com 17 pontos, cinco rebotes e cinco assistências, o armador Larry Taylor foi o cestinha e destaque da partida pelo Bauru. No Corinthians, o maior pontuador foi o armador Dalaqua, com 15.

Com 17 pontos, o armador Larry Taylor foi um dos destaques do Bauru na vitória sobre o Corinthians — Foto: Victor Lira/Bauru Basket
Com 17 pontos, o armador Larry Taylor foi um dos destaques do Bauru na vitória sobre o Corinthians (Foto: Victor Lira/Bauru Basket)

Com o resultado, o Dragão – que já havia vencido o primeiro jogo fora de casa – encerra a série sem a necessidade de uma terceira partida.

O adversário do Bauru na semifinal será o rival Franca, que também venceu sua série das quartas de final em dois jogos contra o Mogi. Na outra chave, o São Paulo aguarda o vencedor da disputa entre Paulistano e Pinheiros para conhecer seu adversário na briga por uma vaga na final.

Fonte: Yahoo! – Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Scroll Up