Botucatu abre inscrições para cadastro reserva de novos alunos nas creches

Estão abertas as inscrições para o cadastro reserva de novos alunos de quatro meses e cinco anos de idade, a completar até 31 de março de 2022, nas creches de Botucatu, a partir desta segunda-feira (4).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições são referentes ao ano de 2022 e seguem aberta até o dia 5 de novembro deste ano. Esse cadastro possibilita conhecer a demanda de alunos para planejar novas vagas para o ano que vem.

Para se inscrever, os pais devem realizar o cadastro na Escola de Educação Infantil mais próxima de residência, com os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, documento de identificação do pai/mãe ou responsável, comprovante de residência e comprovante de trabalho.

O cadastro realizado em 2021 continua válido, mas se houve mudança de endereço e/ou telefone, os pais e/ou responsáveis deverão entrar em contato com a Central de Vagas pelos telefones fixos (14) 3811-3631 / 3811-3632 / 3811-3633.

Escolas municipais de Botucatu (SP) começa retorno gradual das aulas presenciais nesta segunda (22) — Foto: Reprodução/ TV Tem
Escolas municipais de Botucatu (SP) começaram retorno gradual das aulas presenciais nesta segunda (22) — Foto: Reprodução/ TV Tem

G1

Scroll Up