19 abril, 2024

Últimas:

Austrália expede mandado de prisão para suspeito de matar brasileira

Anúncios

A polícia australiana obteve um mandado de prisão para o suspeito de matar executiva brasileira Cecilia Haddad (foto), em Sydney. O corpo dela foi encontrado em um rio Lane Cove em 29 de abril.

O ex-namorado da brasileira Mário Marcelo Santoro, que voltou para o Rio de Janeiro, onde mora, no mesmo fim de semana em que o corpo de Cecília foi encontrado, passou a ser oficialmente procurado pela polícia de Nova Gales do Sul.

Anúncios

A emissão do mandado de prisão significa que a polícia acusaria Santoro de assassinato se ele estivesse na Austrália, de acordo com o jornal britânico “The Guardian”.

A polícia não deu detalhes sobre o atual estágio da investigação e a Procuradoria Geral da República da Austrália não revelou se irá fazer um pedido de extradição.

Anúncios

Em maio, os investigadores confirmaram que, semanas antes do crime, Cecília havia pedido para que Santoro deixasse o seu apartamento em Ryde, no noroeste de Sydney, a cerca de 6km de onde o corpo foi encontrado.

Na época, a morte foi registrada como suspeita, mas a mãe da executiva disse ter certeza de que a filha tinha sido assassinada. Milu Muller Haddad disse ao “Sydney Morning Herald”, que esperava que a polícia pegasse “o monstro que matou sua filha”.

Cecilia se mudou para a Austrália em 2007, trabalhando como gerente da cadeia de suprimentos para o centro de operações remotas integradas da BHP na Austrália Ocidental antes de se mudar para o estado de Nova Gales do Sul em 2016. Recentemente, começou seu próprio negócio, a CHC Consulting.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias