26 abril, 2024

Últimas:

Audiência Pública vai debater tema da Campanha da Fraternidade de 2016 na Câmara Municipal de Botucatu

Anúncios

A Câmara Municipal de Botucatu retomará na próxima terça-feira, 16, seu calendário de Audiências Públicas com o primeiro encontro que irá levar para discussão no plenário da Casa de Leis, o tema da Campanha da Fraternidade de 2016. O evento, que está marcado para às 19h30 é aberto a todos os interessados e conta com a participação da população para que possa transcorrer de maneira satisfatória.

Diferente de anos anteriores, quando a Audiência era marcada por meio da apresentação de um requerimento, a reunião surgiu por meio de uma convocação de Mesa Diretora do Legislativo, composta pelos vereadores André Rogério Barbosa – Curumim [PSDB], Reinaldo Mendonça Moreira – Reinaldinho [PR], Luis Francisco Fontes – Fontão [PSDB] e Lelo Pagani [REDE], após um encontro com representantes da Arquidiocese de Botucatu.

Anúncios

Iniciada na última quarta-feira, 10, a Campanha da Fraternidade deste ano, que será ecumênica, terá como tema “Casa comum, nossa responsabilidade”, tratando principalmente de problemas do cotidiano, com enfoque direcionado a questões de saneamento básico. Em reunião realizada entre Câmara e representantes religiosos como o padre Ivonil e o reverendo Clayton, foram definidos alguns detalhes do encontro.

A Audiência Pública acontece a partir das 19h30 na sede do Poder Legislativo de Botucatu, que fica na Praça Comendador Emílio Peduti, 112, no Centro. Os interessados em acompanhar o debate e que não puderem estar presentes fisicamente, podem assistir tudo pelo portal da Câmara Municipal, no www.camarabotucatu.sp.gov.br clicando na aba “Sessão ao Vivo” preferencialmente pelo navegador Internet Explorer.

Anúncios

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias