19 abril, 2024

Últimas:

Atriz botucatuense Arieta Correa, vilã em “Amor de Mãe”, comemora retorno da novela após quase 1 ano de pausa

Anúncios

Pela primeira vez na história da teledramaturgia brasileira, os telespectadores tiveram que esperra quase 1 ano para o desfecho de um folhetim.

A novela das “21h” da Rede Globo, Amor de Mãe deixou a dúvida de como Dona Lourdes ( Regina Casé) vai reencontrar o filho Domênico (Chay Suede), que foi sequestrado quando criança. A pandemia da Covid-19 paralisou as gravações em 2020.

Anúncios

No final do ano, a novela voltou a ser gravada seguindo os protocolos de segurança e agora volta ao ar para dar mostrar o fim de cada personagem.

Uma das vilãs de Amor de Mãe, é a botucatuense Arieta Correa, de 43 anos. Ela interpreta Leila, uma mulher apaixonada que viveu anos em coma em uma cama de hospital. Quando acorda, descobre que o marido Magno (Juliano Cazarré) está vivendo uma história de amor com a enfermeira Betina (Isis Valverde).

Anúncios

Arieta comemorou a volta da novela em suas redes sociais: Amor de Mãe volta para sua sequência final a partir de 1 de março. Qual será o final de Leila?

Leia Mais: Atriz botucatuense Arieta Côrrea vive drama hospitalar e faz parte de triângulo amoroso com Juliano Cazarré e Isis Valverde em “Amor de Mãe”

Vilã em Amor de Mãe, atriz botucatuense Arieta Corrêa recebe ameaças nas ruas

Leia Notícias

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias