17 de julho, 2024

Últimas:

Atriz botucatuense Arieta Correa, vilã em “Amor de Mãe”, comemora retorno da novela após quase 1 ano de pausa

Anúncios

Pela primeira vez na história da teledramaturgia brasileira, os telespectadores tiveram que esperra quase 1 ano para o desfecho de um folhetim.

A novela das “21h” da Rede Globo, Amor de Mãe deixou a dúvida de como Dona Lourdes ( Regina Casé) vai reencontrar o filho Domênico (Chay Suede), que foi sequestrado quando criança. A pandemia da Covid-19 paralisou as gravações em 2020.

Anúncios

No final do ano, a novela voltou a ser gravada seguindo os protocolos de segurança e agora volta ao ar para dar mostrar o fim de cada personagem.

Uma das vilãs de Amor de Mãe, é a botucatuense Arieta Correa, de 43 anos. Ela interpreta Leila, uma mulher apaixonada que viveu anos em coma em uma cama de hospital. Quando acorda, descobre que o marido Magno (Juliano Cazarré) está vivendo uma história de amor com a enfermeira Betina (Isis Valverde).

Anúncios

Arieta comemorou a volta da novela em suas redes sociais: Amor de Mãe volta para sua sequência final a partir de 1 de março. Qual será o final de Leila?

Leia Mais: Atriz botucatuense Arieta Côrrea vive drama hospitalar e faz parte de triângulo amoroso com Juliano Cazarré e Isis Valverde em “Amor de Mãe”

Vilã em Amor de Mãe, atriz botucatuense Arieta Corrêa recebe ameaças nas ruas

Leia Notícias

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, July 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) realizou com...

Categorias