25 abril, 2024

Últimas:

Atores de Botucatu conquistam 5 prêmios em Festival de Teatro

Anúncios

Neste fim de semana de 21 a 23 de setembro, os atores Diana Leocata, Johny Faustino e Marcelo Magalhães de Botucatu participaram do IV FESTIVAL CENA TEATRAL TAPERÁ, realizado na cidade Salto/SP.

O festival existe desde 2015 e tem como objetivo valorizar a cultura, as artes cênicas e principalmente o Teatro, além de provocar artistas, discussão e integração entre os grupos teatrais.  Neste ano, participaram mais de 15 grupos de teatro com artistas da capital e do interior de São Paulo, e do estado do Rio de Janeiro.

Anúncios

Os atores de Botucatu conquistaram 5 prêmios: Notívagos Burlescos com a cena “Varado de Chuva – a fome entre nós” com roteiro e atuação de Johny Faustino

Prêmios:- Melhor visagismo- Melhor acessório cênico- Melhor cena revelação

Anúncios

Cena “Capaz” com roteiro e atuação de Diana Leocata, dirigida por Elias Pintanel

Prêmio:- Melhor texto autoral

Incidente Grupo de Teatro com a cena “Entrevistre” com atuação de Diana Leocata e Marcelo Magalhães, dirigida por Ana Martines

Prêmio:- Melhor ator coadjuvante para Marcelo Magalhães

De acordo com Giovanna Souza, coprodutora do Incidente Grupo de Teatro, a participação neste festival vai além da competição. ” Teve como ponto enriquecedor a troca de conhecimentos entre os grupos e compartilhamento sobre a resistência do teatro e da arte em geral”, destaca Giovanna.

O tema desta edição foi “Estamos no mesmo barco”.

Leia Notícias com Assessoria

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias