26 abril, 2024

Últimas:

Botucatu: Alambrado em ponte deve evitar descarte irregular de lixo

Anúncios

Na sessão de 17 de setembro o vereador Zé Fernandes [PSDB] usou seu tempo no Grande Expediente para divulgar uma conquista importante. Há alguns meses ele foi procurado por moradores da região da Vila Aparecida com a reclamação de que a ponte da Rua Pinheiro Machado [no quarteirão localizado entre as Ruas Agenor Nogueira e Doutor Damião Pinheiro Machado] estava sendo usada para descarte irregular de lixo.

“Eu fui lá conferir e vi que o problema realmente era grande, porque além de causar sérios danos ao meio ambiente a situação ali estava insalubre, com lixo e entulho acumulado e servindo de criadouro de animais peçonhentos”, comenta.

Anúncios

Na ocasião ele solicitou que a Prefeitura instalasse na extensão da ponte um alambrado ou tela de proteção. Em sua fala desta semana, dividiu com o público a boa notícia, mostrando fotos da obra realizada.

“Dona Aparecida, a senhora me cobra sempre e agora tenho a alegria de poder anunciar a solução desse problema. Espero que as pessoas se conscientizem e parem de descartar lixo nessa ponte e nas outras do município também”, declarou da tribuna.

Anúncios

Fonte: Câmara Municipal

Últimas

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

Assistência funeral auxilia pessoas em processo de luto

26/04/2024

Desde 2022, o luto prolongado é considerado um transtorno mental; diretor executivo do Grupo Riopae explica...

Categorias