25 abril, 2024

Últimas:

Ator Carmo Dalla Vecchia revela sua sexualidade: ‘Gostaria de declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João’

Anúncios

Carmo Dalla Vecchia aproveitou para se declarar para a família momentos antes de participar da repescagem do Super Dança dos Famosos neste domingo, 11/7. O ritmo da noite foi Disco Anos 70. Ele estava acompanhado da bailarina e professora Bruna Santos.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia, família e eu, pessoalmente, agora, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João”, contou o ator.

Anúncios

“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que sou”, completou.

Ao lado da bailarina Bruna Santos, o ator continuou a sua mensagem:

Anúncios

Carmo Dalla Vecchia recebe um abraço da bailarina Bruna Santos no 'Super Dança dos Famosos' — Foto: Reprodução/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia recebe um abraço da bailarina Bruna Santos no ‘Super Dança dos Famosos’ — Foto: Reprodução/TV Globo

“Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela”.

Fonte: GShow

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias