24 abril, 2024

Últimas:

Ata da Convenção Municipal “SD” – Botucatu

Anúncios

Aos 23 (vinte e três) dias de julho de 2016, na rua Manoel da Silva, s/n – Vila São Lucio, Botucatu – SP, 18609-500, às 10:00 instalou-se a Convenção Municipal do Partido SOLIDARIEDADE do Município de Botucatu, sob a Presidência do Sr. Marcos Antonio Figueira. O Presidente declarou abertos os trabalhos, e convidou para secretariá-lo a companheira Ednalva Pereira Rogani, a qual aceitou imediatamente. O Presidente pediu a Secretária para verificar a existência de quórum para Convenção, tendo o Secretário feito a chamada nominal dos Convencionais, confirmando a existência de quórum.
Ato contínuo o Presidente solicitou a secretária que fizesse a leitura do Edital de Convocação, o qual foi publicado em Jornal com o seguinte teor: Pelo presente EDITAL ficam convocados os convencionais a comparecer às 10:00 horas do dia 23 de julho de 2016, na Rua Manoel Silva, s/n, Vila São Lucio, Botucatu/SP para participarem da Convenção Municipal para escolha dos candidatos para as eleições proporcionais de 20-16 com a seguinte Ordem do Dia: 1. Decisão sobre a formação de coligações, escolha dos candidatos das chapas proporcionais e majoritárias; 2. Assuntos gerais sobre o pleito do ano corrente. Botucatu, 20 de junho de 2016. Marco Antonio Figueira – Presidente do diretório Municipal do Solidariedade.” Dando prosseguimento, o Presidente comunicou aos Convencionais que o SOLIDARIEDADE concorrerá às Eleições de 2016, conforme a seguinte composição: na Eleição Majoritária, o SOLIDARIEDADE se coligará, com os seguintes Partidos: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Social Cristão (PSC); Partido Popular Socialista (PPS); Democratas (DEM); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Progressista (PP); Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); Partido Social Liberal (PSL); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Mobilização Nacional, (PMN), Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC) Partido Republicano da Ordem Nacional, (PROS), Partido Ecologico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB), cuja Coligação Majoritária terá a denominação “BOTUCATU MAIS FORTE” e ratifica o nome do Sr. Pardini do Partido da Social Democracia Brasileira e para prefeito e André Peres para vice-prefeito do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
O Presidente colocou em votação os itens acima, que foram votados e aprovados por unanimidades pelos Convencionais presentes, sendo que a composição é a seguinte:
Coligação “Botucatu mais Forte” Partidos: PSDB, SD, PCdoB, PSC, PPS, DEM, PSB, PP, PTdoB, PSL, PMDB, PTC, PTN, PMN, PSDC, PROS, PEN, PRB.
PREFEITO Pardini (PSDB);
VICE-PREFEITO André Peres  (PCdoB)
Na Eleição Proporcional para Vereador, o SOLIDARIEDADE se coligará com os seguintes partidos: Partido Social Liberal (PSL), Partido Socialista Cristão (PSC) Democratas (DEM), cuja Coligação Proporcional terá a denominação das siglas partidária que a compõe, fazendo a chamada nominal dos candidatos, obedecendo o sorteio dos números atribuídos a cada um, conforme lista abaixo, cujos nomes e números foram aprovados por unanimidade dos Convencionais presentes:
Candidatos a Vereadores: (nome, nome de guerra, nº)
  1. Marcos Antonio Figueira, Figueira, nº 77123;
  2. Pedro Losi Neto, Pedro Losi, nº 77777;
  3. Luciano Antonio Tani Rodrigues, Luciano Tani, nº 77000;
 
Candidatas a Vereadoras:
  1. Erica Santos Faggian, Erica Faggian, 77222;
O Presidente colocou tais proposições em votação, sendo as mesmas aprovadas por unanimidade dos Convencionais. O Presidente informou que foram indicados para representantes da Coligação perante a Justiça Eleitoral, figurando como REPRESENTANTE da coligação MAJORITÁRIA com o nome de “BOTUCATU MAIS FORTE”, tendo sido eleito representante da coligação o Sr. RODRIGO VIVAN SALIBA. A coligação PROPORCIONAL foi denominada como PSC, PSL, SD E DEM tendo sido eleito representante o PAULO ALEXANDRE PRESTES SEABRA DA CRUZ.
O Presidente colocou tais proposições em votação, sendo as mesmas, aprovadas por unanimidade dos Convencionais. O Presidente levou ao conhecimento de todos que os candidatos deverão observar rigorosamente as disposições contidas no Estatuto do SOLIDARIEDADE e na legislação eleitoral. Os convencionais por unanimidade dos seus Membros presentes, delegaram legitimidade e poderes de deliberação para a Executiva Municipal do SOLIDARIEDADE deste Município nos seguintes itens: a) A referida Comissão Executiva, fica à partir desta data, convocada permanentemente, sem necessidade de publicar Edital de Convocação, ou Convocação por via postal, para deliberar sobre qualquer assunto, que eventualmente tenha sido omitido na presente Convenção, desde que, a deliberação seja por maioria dos Membros presentes; b)Designar Comissão de propaganda eleitoral; c)Substituir Candidatos indeferidos, ou por qualquer forma impedidos, para Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, bem como completar a nominata proporcional caso não esteja completa; d)Designar Delegados e Fiscais para fiscalização na votação e apuração das Eleições de 2016; e)Designar Delegados ou Representantes da Coligação para a Justiça Eleitoral; f)Abrir conta bancária de campanha; g)Enfim, deliberar sobre qualquer assunto, ou ato, que seja necessário, para o bom andamento do processo Eleitoral do PARTIDO e da(s) COLIGAÇÕES, da(s) qual(is), faça parte. Novamente o Presidente, colocou em votação todas as PROPOSIÇÕES E ITENS, os quais, mais uma vez foram aprovados pela unanimidade dos Convencionais presentes. Todas as deliberações dos Convencionais foram feitas através de votação secreta. Tratando do item ASSUNTOS GERAIS, o Presidente franqueou a palavra a qualquer companheiro que quisesse tratar, ou discutir, outro assunto, ou dar sugestões. Todavia, todos os companheiros disseram nada mais haver a tratar. O Presidente interrompeu os trabalhos pelo tempo necessário, para a lavratura da ata. Após, reiniciou os trabalhos, pedindo a Secretário, que fizesse a leitura da presente ata, em voz alta, a qual foi aprovada pelos Convencionais presentes, e encerrada por mim Secretário, e assinada pelo Presidente.
Botucatu, 23 de julho de 2016.
Presidente: _____________________________
Secretária: _____________________________

Últimas

Polícia Civil investiga furto em condomínio de Botucatu; possível participação de moradora no crime é apurada

23/04/2024

Anúncios Residência foi alvo de roubo no dia 19/04; imagens de câmeras de segurança auxiliam nas...

Categorias