Ata da Convenção Municipal “PTdoB” – Botucatu

Ata da Convenção Municipal para a celebração de coligação e escolha dos candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, que deverão concorrer às eleições de 02 de outubro de 2016, no município de Botucatu.
Aos 04 (quatro) dia do mês de agosto de 2016, com início às 19h00min e encerramento às 22h00min, com sede na rua amando de Barros, 2770, centro, CEP 18.602.150, Botucatu/SP, neste município de Botucatu, instalou-se a Convenção Municipal do Partido Trabalhista do Brasil, sob a Presidência do Senhor Antonio Luiz Scapolio, Presidente da Comissão Executiva Municipal, em atendimento ao Edital de Convocação publicado no dia 27.07.2016, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:
  1. Coligação com outros partidos políticos visando as Eleições Municipais de 02 de outubro de 2016;
  2. Decidir sobre alianças político-administrativas e coligações partidárias, observadas as diretrizes fixadas pelo órgão estadual e nacional;
  3. Analisar e aprovar a plataforma dos candidatos à Prefeitura Municipal;
4.- Eleger os membros do Diretório Municipal, os Delegados e Suplentes às Convenções
  1. – Escolha de Candidatos a Prefeito; Vice- Prefeitos; Candidatos a Vereador;
  2. – Outros assuntos de interesse do Partido, de eventual coligação formalizada e assuntos gerais;
Para compor a mesa dos trabalhos, o presidente convidou a mim Secretário Marcelo Cechinato Mosca, convencional do partido, para secretariar os trabalhos da Convenção. Havendo número legal para deliberar, conforme constatado pelas assinaturas na respectiva lista de presença, o Presidente Antonio Luiz Scapolio abriu os trabalhos e teceu comentários sobre os objetivos da convenção.
Prosseguindo, o Presidente Antonio Luiz Scapolio propôs a coligação para as eleições majoritárias com a seguinte composição:
Majoritária: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Social Cristão (PSC); Partido Popular Socialista (PPS); Solidariedade (SD), Democratas (DEM); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Progressista (PP); Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); Partido Social Liberal (PSL); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Mobilização Nacional, (PMN), Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC) Partido Republicano da Ordem Nacional, (PROS), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB), cuja Coligação Majoritária terá a denominação “BOTUCATU MAIS FORTE” e ratifica o nome do Sr. Pardini do Partido da Social Democracia Brasileira para prefeito e André Peres para vice-prefeito do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).
Proporcional: O Partido não apresentará candidato a vereador, nem se coligará na eleição proporcional.
Em seguida, o Senhor Presidente informou que havia uma única chapa de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, que foi lida pelo Senhor Presidente e cuja composição segue abaixo transcrita nesta ata, colocada em votação foi aprovada por aclamação.
Seguem transcritos os nomes e os números dos candidatos escolhidos nesta Convenção:
1
MARIO EDUARDO PARDINI AFFONSECA
PARDINI
45
 
 
VICE – PREFEITO
2
 ANDRÉ LUIZ PERES
ANDRÉ PERES
65
Foi denominada a coligação MAJORITÁRIA com o nome de “BOTUCATU MAIS FORTE”, tendo sido eleito representante da coligação o Sr. RODRIGO VIVAN SALIBA.
Nada mais havendo a tratar, o Presidente Antonio Luiz Scapolio encerrou a reunião, da qual, para os efeitos legais, foi lavrada a presente ata, que vai assinada por mim Secretário, e pelo Senhor Presidente.
_____________________         ________________________
ANTONIO LUIZ SCAPOLIO                        MARCELO CECHINATO MOSCA
PRESIDENTE                                    SECRETÁRIO

Últimas

Streaming faz com que o sertanejo e os artistas nacionais ganhem espaço no cenário musical

25 out 2021

Os anos 2000 foram marcados pelo sucesso do rock e também da música pop. Alguns artistas...

Categorias

Scroll Up