26 abril, 2024

Últimas:

Ata da Convenção Municipal “PMN” – Botucatu

Anúncios

 
Aos vinte e três dias do mês de julho de dois mil e dezesseis, às 9h00min, na ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA FERROVIÁRIA, situado a Rua Manoel da Silva, S/N, na Vila São Lúcio na cidade de Botucatu, instalou-se a Convenção Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Botucatu, sob a presidência de Valdemir Magalhaes Frois. Iniciou a convenção com a presença da maioria dos membros da Comissão Provisória e convencional, constante a lista de presença, o Senhor Presidente convidou o Secretário do PMN, José Augusto da Silva, para secretariar os trabalhos.
 
Em seguida, o Senhor Presidente procedeu à leitura do Edital de Convocação, cujo teor é o seguinte: A Comissão Provisória Municipal do Partido da Mobilização Nacional, convoca os senhores Convencionais habilitados na forma do art. 29 dos estatutos partidários, para participarem da convenção municipal que se realizará no dia 23 de julho de 2016, das 9:00h às 18:00h, na Associação Atlética Ferroviária, localizada à Rua Manoel da Silva, s/n – Vila São Lucio, Botucatu – SP, CEP 18609-500, com as seguintes deliberação:
 
 
  1. deliberação acerca do coligações majoritárias;
  2. autorizar ou referendar coligações proporcionais;
  3. sorteio de números;
  4. outros assuntos correlatos à eleição.
 
Iniciados os trabalhos foi apresentada proposta de coligação para eleição Majoritária com os seguintes partidos: Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB); Partido Comunista do Brasil (PCdoB); Partido Social Cristão (PSC); Partido Popular Socialista (PPS); Democratas (DEM); Partido Socialista Brasileiro (PSB); Partido Progressista (PP); Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB); Partido Social Liberal (PSL); Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Solidariedade (SD), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido da Mobilização Nacional, (PMN), Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC) Partido Republicano da Ordem Nacional, (PROS), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Republicano Brasileiro (PRB).
 
Na proporcional foi apresentada coligação com os seguintes partidos: Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Progressista (PP), Partido Socialista Democrata Cristão (PSDC).
 
Á COLIGAÇÃO MAJORITÁRIA POR INDICAÇÃO FORAM APRESENTADOS OS SEGUINTES NOMES:
 
              PREFEITO
1
MARIO EDUARDO PARDINI AFFONSECA
PARDINI
45
 
                VICE – PREFEITO
2
 ANDRÉ LUIZ PERES
ANDRÉ PERES
65
 
                    
 
Á COLIGAÇÃO PROPORCIONAL POR INDICAÇÃO FORAM APRESENTADOS OS SEGUINTES NOMES:
 
VEREADORES HOMENS
1
JOSÉ PEDROSO BITENCOURT
TA NERVOSO VOTE PEDROSO
 33.777
 
2
JOÃO BATISTA BARBOSA
JOAO CABELUDO
  33.100
 
3
ROGERIO GONÇALVES DE ARRUDA
ROGERIO ARRUDA – DUDA
  33.333
 
4
JOSE RICARDO DA SILVA
IRMÃO RICARDO
  33.123
 
VEREADOR  MULHER
5
ANA PAULA BASSETO
PROFESSORA ANA PAULA BASSETO
  33130
 
6
CLEIDE MARIA VICENTE GOMES 
CLEIDE
  33.474
 
7
FERNANDA MARCHESOTTI CAMPOS
FERNANDA CAMPOS
  33.456
 
8
MARINA DE PAULA CARVALHO RAMOS
MARINONA
  33.833
 
Dando seqüência aos trabalhos, o Senhor presidente houve por bem explicar aos convencionais o critério referente ao processo de votação o qual se desenvolveu até às doze horas. Finalizada a votação o Senhor presidente designou como escrutinadores os Senhores:-
 
1  –  Marcelo Chichinato Mosca
 
Constatou-se haver votados 10 (dez) convencionais, o que correspondeu ao número de células depositadas na urna, tendo sido atingido o quórum. Em seguida, passou-se à apuração dos votos relativos à coligação proposta, tendo sido acusado o seguinte resultado: 10 (dez) votos favoráveis, 00 (zero) votos contra, 00 (zero) votos em branco e 00 (zero) votos nulos.
 
Por sua vez, a chapa dos candidatos à eleição proporcional alcançou o seguinte resultado: 10 (dez) votos favoráveis, 00 (zero) votos contra, 00 (zero) votos em branco e 00 (zero) votos nulos.
 
Foram também aprovadas por unanimidade todas as coligações com os partidos retro-mencionados.
Encerrando a apuração, o Senhor Presidente colocou aos presentes o resultados dos nomes para escolha do prefeito, vice prefeito, coligação e o número de candidatos a vereadores, sendo atribuídos os seguintes números sorteados e nomes de guerra escolhidos pelo candidatos como constam na presente Ata, não havendo nenhuma impugnação contrária.
 
Ato continuo foi delegada à comissão executiva municipal a indicação de candidatos em caso de substituição ou vagas remanescentes.
 
Foi denominada a coligação MAJORITÁRIA com o nome de “BOTUCATU MAIS FORTE”, tendo sido eleito representante da coligação o Sr. RODRIGO VIVAN SALIBA. A coligação PROPORCIONAL foi denominada como PROS, PMN, PP E PSDC tendo sido eleito representante o Sr. CLAUDIO PERES JUNIOR.
 
Nada mais havendo a deliberar e como nenhum dos presentes desejasse mais fazer uso da palavra, o Senhor Presidente decretou o encerramento da Convenção, lavrando-se o presente Ata que vai assinada por mim, que a secretariei e pelo Presidente Valdemir Magalhães Frois.
 
 
 
 
     Botucatu, 23 de julho de 2.016.
 
 
 
 
 
______________________________  ______________________________
VALDEMIR MAGALHÃES FROIS             JOSÉ AUGUSTO DA SILVA
PRESIDENTE                                      SECRETÁRIO

Últimas

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

Indústria cultural influencia imaginário popular sobre robôs

26/04/2024

Animações, filmes, quadrinhos e uso cotidiano da robótica e inteligência artificial, cada vez mais presentes nas...

Categorias