29 março, 2024

Últimas:

Ata da Convenção Municipal “PCdoB” – Botucatu

Anúncios

ATA DA CONVENÇÃO ELEITORAL MUNICIPAL
Aos vinte e três dias do mês de julho de 2016, às dez horas, nas dependências da Associação Atlética Ferroviária – AAF na Rua: Manoel Silva, s/nº – Vila São Lúcio, nesta cidade de Botucatu, Estado de São Paulo presente o Presidente do Comitê Municipal, o camarada Antonio Luiz Caldas Junior, tendo como Secretária a Aparecida Donizete Franco, foi constituída a mesa diretora da Convenção Eleitoral Municipal do PCdoB de Botucatu/SP para os fins constantes do edital de convocação publicada na forma da lei e das normas partidárias. A Convenção foi aberta pelo Presidente do Partido em Botucatu. Os participantes assinaram a presença no livro de atas, depois de verificada, pela Secretária, a sua condição de filiado regular. Tendo sido atingido o quórum, o Presidente declarou aberto o debate, vários camaradas fizeram uso da palavra sobre a coligação majoritária e proporcional com as propostas dos candidatos e candidatas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. Demos andamentos eleitorais, distribuindo a cédula, chamada de nominata, aos militantes e filiados participantes da convenção e deu-se inicio ao processo eleitoral. Após a votação a Convenção Eleitoral Municipal deliberou por unanimidade que o PCdoB integrará a coligação Majoritária denominada “Botucatu Mais Forte” composta pelos partidos: PCdoB, PSDB, PPS, PP, PSC, PSB, PMN, PMDB, PEN, PSDC, PRB, PROS, PTN, PTC, SD, PSL, DEM, PTdoB. Na chapa proporcional para disputarem as eleições de 2016, deliberou por unanimidade que o PCdoB integrará a Coligação PSDB, PCdoB e PEN, respectivamente. Deliberou também por unanimidade, lançar os companheiros Antonio Luiz Caldas Junior (Prof. Caldas, nº 65.123) e Aparecida Donizete Franco (Cida Assistente Social, nº 65.222) para concorrerem aos cargos de vereador. A Convenção Eleitoral deliberou ainda, por unanimidade nos termos da resolução do Comitê Central, do Comitê Estadual e do Comitê Municipal que normatizam a realização desta Convenção Eleitoral Municipal para deliberar sobre o pleito deste ano a delegação de poderes expressos ao Comitê Municipal para concretizar a coligação com outros partidos, caso haja a necessidade politica. Foi denominada a coligação MAJORITARIA com o nome de BOTUCATU MAIS FORTE, tendo sido eleito representante da coligação do Sr. RODRIGO VIVAN SALIBA, a coligação PROPORCIONAL foi denominada como PSDB/PCdoB/PEN, tendo sido eleito o representante o Sr. MARCIO GONÇALVES CAMPOS. Nada mais havendo a tratar o presidente declarou suspensos os trabalhos para a lavratura da ata. Reaberta a sessão foi lido a presente ata. Ao final, o Presidente da mesa deu por encerrada a Convenção Municipal e sem mais nada para ser discutido, e a Ordem do Dia cumprida integralmente, eu secretariei os trabalhos e lavrei esta ata, que vai assinada por mim e pelo Presidente.
 
 
 
_____________________________________________
Aparecida Donizete Franco – Secretária
 
 
 
_____________________________________________
Antonio Luiz Caldas Junior – Presidente do PCdoB – Botucatu

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias