25 abril, 2024

Últimas:

Asfalto cede e caminhonete fica presa em buraco em Bauru

Anúncios

Uma caminhonete ficou com as rodas dianteiras presas em um buraco, após o asfalto ceder por conta de um vazamento, no Jardim Godoy, em Bauru (SP). O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (10).

O veículo estava estacionado na Rua João Batini, na quadra 4, quando um cano estourou e o asfalto cedeu. A caminhonete, que estava estacionada no local, caiu apenas com os pneus dianteiros, enquanto a parte traseira ficou suspensa.

Anúncios

Após o acidente, o dono do veículo acionou o Departamento de Água e Esgoto (DAE). Em nota, a autarquia disse que o vazamento em questão ainda não havia sido notificado pelos moradores, fazendo com que tivessem conhecimento sobre o problema somente após a notificação do incidente.

Uma equipe da autarquia esteve no local para verificar a origem do vazamento ainda nesta manhã. Segundo o DAE, o dono do automóvel pode fazer o pedido de ressarcimento dos danos causados. Ninguém se feriu no local.

Anúncios

O veículo estava estacionado na Rua João Batini, na quadra 04, em Bauru — Foto: Arquivo Pessoal
O veículo estava estacionado na Rua João Batini, na quadra 04, em Bauru (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias