As vantagens de ter um iPhone 12

O último lançamento da empresa americana Apple traz novidades surpreendentes. Conheça as principais.

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Se existe uma marca que dispensa apresentações, esta é a Apple. Fundada em 1976, por Steve Jobs, a companhia relativamente jovem conquistou o mundo com poucas décadas de existência. Entre os produtos que a fizeram ser tão prestigiada, estão sistemas operacionais, computadores, tablets e até relógios.

Contudo, um produto em especial fez com que a marca se tornasse um objeto de desejo ao redor de todo o planeta: o iPhone, smartphone da Apple, carro-chefe de vendas. Com o primeiro modelo lançado em 2007, o celular mais famoso do mundo completa 14 anos em 2021.

Investindo em lançamentos anuais, a Apple conseguiu aprimorar sua única linha de celular ao longo do tempo. Lançada em 2020, a 12ª geração de aparelhos já é um sucesso de vendas. Dessa vez, a Apple disponibilizou 4 novas versões no mercado: o iPhone 12, o iPhone Mini, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max.

Por serem os dispositivos desenvolvidos mais recentemente pela Apple, espera-se que tenham diversos avanços em relação aos modelos anteriores. Desse modo, entenda quais são as principais vantagens de ter um iPhone 12.

Tecnologia 5G

Substituta do 4G, esta é a tecnologia móvel do futuro. Com internet, aproximadamente, 20 vezes mais rápida que a atual, promete revolucionar a sociedade e impulsionar tendências que já estamos testemunhando acontecer de forma mais efetiva, como a internet das coisas.

Apesar dessa tecnologia de internet móvel ainda não estar completamente implementada, ter um aparelho preparado para a novidade é essencial para utilizá-la. Assim, os modelos de iPhone 12 estão entre os aparelhos à venda que já contam com essa compatibilidade.

Para se ter uma ideia, apesar de ter sido lançado apenas em outubro de 2020, o iPhone 12 figura no topo da lista dos aparelhos com 5G mais vendidos do mundo. O mais curioso é que o segundo lugar do ranking também é da Apple com o iPhone 12 Pro.

Desempenho fotográfico

Quem conhece bem a Apple sabe que um dos principais investimentos da empresa é aplicado no desenvolvimento das tecnologias das câmeras dos aparelhos. A qualidade das fotografias tiradas em um iPhone é tão única que não são raros os casos de aplicativos especializados nessa área serem lançados apenas para os aparelhos da companhia, em um primeiro momento, como foi o caso do Instagram.

Com o iPhone 12, isso não é diferente. Na verdade, o aparelho conta com a melhor câmera já presente em um celular da Apple. Mesmo quando comparado com o seu antecessor, o iPhone 11, que já tinha um ótimo desempenho fotográfico, o dispositivo mais recente apresenta uma evolução expressiva.

Isso porque o sistema de câmeras do modelo conta com 7 elementos, um a mais que o anterior, além dos sensores fotográficos, que ampliaram a captação de luz e detalhes nas fotografias. A empresa afirma que essa atualização oferece fotos 27% melhores que as tiradas com o modelo anterior. A mesma tecnologia está presente no iPhone 12 Mini.

Já as versões Pro e Pro Max são ainda mais avançadas, contando com um sistema triplo de câmeras e o sensor batizado de LiDAR, que fornece ainda mais qualidade às fotos por mapear as superfícies dos elementos fotografados.

Rapidez recorde

Quem já se surpreendeu com a velocidade do iPhone 11 vai ficar ainda mais espantado com o novo aparelho da Apple. Isso porque testes comprovaram  que o dispositivo está 25% mais rápido que o modelo anterior, o que impacta diretamente a experiência do usuário.

Tudo isso deve-se ao novo processador, batizado de A14 Bionic,  que conta, agora, com chip de 6 núcleos e 5 nanômetros, o que proporciona, além da maior velocidade, um menor consumo de bateria.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes