23 abril, 2024

Últimas:

Artigo: Vamos falar de Moda? Consultoria de Imagem Pessoal – Visagismo – Cores – Por Ana Rabello

Anúncios

Afinal de contas, qual é a di­ferença entre Consultoria de Moda e Imagem e Estilo Pessoal?

O trabalho de Consultoria de Moda e Imagem englo­ba a mudança no vestuário (roupas e acessórios) e na aparência física (cabelo e ma­quiagem). Depois de analisa­do o estilo e todas as necessi­dades pessoais é formatado o visual e, a partir daí, criam­-se os looks que se encaixam e atendam todas as necessi­dades e desejos das pessoas. A imagem pessoal e corpo­rativa deve estar alinhada para se conseguir um melhor resultado no trabalho.

Anúncios

Dentro da consultoria de moda e imagem pessoal po­demos analisar algumas eta­pas para nos conhecermos melhor e fazer uma análise individual para poder trans­mitir o que queremos, como somos e, muitas vezes, o que desejamos apresentar pela vestimenta.

Muitas vezes não consegui­mos “aquele emprego” tão sonhado ou uma promoção melhor no emprego, ou mui­tas vezes temos dúvidas na hora de se vestir para um tipo de evento. Tudo isso e outros assuntos que nos rodeiam, muitas vezes acabamos nem sabendo como lidar. E o que isso tem a ver com consulto­ria de moda, visagismo e co­res? Tudo!

Anúncios

Vivemos no mundo da moda e de uma sociedade que ainda nos impõe os “Dress Codes” – códigos da moda.

O visagismo lida com as pro­porções do nosso rosto e ca­belo, muitas vezes a maquia­gem e um bom salão pode nos ajudar nessa hora.

Ou então as cores também nos dizem muito com sua psi­cologia e humor! Ao passar por uma Consultora de Ima­gem você aprende a se amar muito mais, e ainda faz eco­nomia, pois vai comprar so­mente aquilo que é indispen­sável para o seu armário. Vale a pena colocar essa sugestão nas metas de 2019!!

Contato:

anarabello.midias@gmail.com

* Ana Carolina Rabello Coelho é Formada em Gestão de Moda, na Faculdade FMU de SP e cursos pelo Senac SP como modelista e Personal Stylist. Atua como Consultora de Moda e Imagem Pessoal, Personal Stylist e é empresaria em loja de varejo e na Loja Ego.

Últimas

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

SuperFrete prioriza vagas 100% em trabalho remoto

23/04/2024

Enquanto o mercado brasileiro vê uma redução nas ofertas de trabalho home office, a SuperFrete, startup...

Categorias