19 abril, 2024

Últimas:

Arnold Schwarzenegger se envolve em acidente de carro e mulher fica gravemente ferida

Anúncios

Arnold Schwarzenegger, ator e ex-governador da Califórnia, se envolveu em um acidente de carro, em Los Angeles, na última sexta-feira (21). O carro do ator, um SUV de porte grande, passou por cima de um carro menor, deixando a motorista com ferimentos graves, de acordo com informações do site TMZ.

Ainda de acordo com o site americano, uma das testemunhas do acidente disse que a cena era impressionante e ‘parecia uma cena de filme’. Os airbags do carro de Schwarzenegger foram acionados. O ator de 74 anos, ao que parece em fotos que circulam em redes sociais, não se machucou.

Anúncios

A motorista do carro que foi esmagado pelo SUV de Schwarzenegger, de acordo com testemunhas, estava sangrando muito e foi levada por uma ambulância a um hospital. O acidente aconteceu a cerca de 1,6 km da casa de Schwarzenegger, que, de acordo com o TMZ, está ”profundamente preocupado” com a mulher envolvida no acidente e considera visitá-la no hospital.

Arnold Schwarzenegger fala no painel do filme 'O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' na quinta (18), primeiro dia da Comic-Con San Diego — Foto: Chris Pizzello/AP
Arnold Schwarzenegger (Foto: Divulgação)

Schwarzenegger, além de já ter sido governador do estado da Califórnia, Mister Universo e fisiculturista, é conhecido pelos filmes de ação, principalmente nos anos 1980 e 1990. Entre os títulos mais famosos, estão a série “Exterminador do futuro”, “Um herói de brinquedo” e “Um tira no jardim de infância”.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias