26 abril, 2024

Últimas:

Léo Baptistão voltar a marcar em jogo-treino e acirra disputa no ataque do Santos

Anúncios

Léo Baptistão iniciou a temporada de uma maneira diferente na comparação com o começo de sua passagem pelo Santos. Tendo a possibilidade de abrir a pré-temporada com o restante do elenco e sem a pressão do ano passado, o atacante tem reencontrado o caminho dos gols.

Nesta sexta-feira, no jogo-treino contra a Portuguesa Santista, Baptistão balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0. Antes, na quarta-feira, ele já havia marcado o último gol no triunfo sobre o São Caetano por 4 a 3.

Anúncios

Após o jogo contra o Azulão, Baptistão tinha dito que trabalhava nesta pré-temporada para ter um ano melhor vestindo a camisa do Santos.

– Estou trabalhando muito para este ser meu ano aqui. Na última temporada, fui muito ansioso. Cheguei na reta final e dei 200%, tanto que minha perna não aguentou e tive a lesão. É meu time do coração, então quero dar o máximo sempre. Mas este ano estou mais tranquilo e mais focado, então acredito que possamos fazer um grande 2022. Espero começar fazendo um grande Paulista, sempre com o pé no chão, e depois emendar no restante das competições.

Anúncios

Léo Baptistão durante jogo-treino entre Santos e Portuguesa Santista — Foto: Ivan Storti/Santos FC
Léo Baptistão durante jogo-treino entre Santos e Portuguesa Santista (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com o bom momento, o atacante acirra a disputa por uma vaga como centroavante do time comandado por Fábio Carille. Além dele, o treinador tem à disposição para a função Marcos Leonardo. Ricardo Goulart é meia-atacante, mas pode atuar como 9. O jovem Rwan, destaque do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, corre por fora por uma oportunidade no time profissional.

Léo Baptistão começou a frequentar o CT Rei Pelé quase uma semana antes dos companheiros para iniciar os trabalhos na academia. Contudo, ele acabou passando alguns dias isolado após testar positivo para a Covid-19.

O atacante de 29 anos tem contrato com o Peixe até junho de 2023.

Fonte: G1

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias